top of page

Olá! Sou Larissa França, do grego “cheia de alegria”, exatamente da forma que minha trajetória sugere.

Minha formação profissional em Psicanálise e Turismo me torna uma especialista em acolhimento emocional para aqueles que procuram se aventurar para além do conhecido. Estou aqui para oferecer suporte a todos os buscadores que sentem o impulso de migrar. Seja por uma temporada ou por uma mudança definitiva, sei que as emoções podem ser intensas: estou aqui para ajudar a tornar essa transição mais suave. Como turismóloga, psicanalista e diga-se de passagem, foliã apaixonada pelo carnaval, carrego comigo o amor pela vida e a curiosidade de explorar cada canto do planeta.

Fui moradora do mundo:
11 cidades, ao longo de 7 países.

Desde cedo, entendi que o ato de viajar é a manifestação do exercício do que é a vida. Comecei pelo clássico, Orlando, Disney, Trabalhando de “cast member”. Entre diversos destinos, veio o cargo de aeromoça na Emirates, uma das companhias aéreas mais luxuosas do planeta. Conheci lugares, pessoas e uma certeza: meu lugar era o todo e minha companhia, a mais preciosa. Mergulhei de cabeça em diferentes culturas, lugares e, mais importante, nas histórias das pessoas que cruzaram meu caminho.

Imagem do WhatsApp de 2024-03-28 à(s) 13.59.04_fbc78ffd.jpg

Sou apaixonada pela Indonésia e Tailândia!

Para mim, os orientais são gentis e os lugares paradisíacos proporcionam grandes experiências espirituais. Para além, também é movimentado, com programações para uma curtição sem fim. Já em outros lugares, adquiri malícia e esperteza, quando apitava meu radar desconfiado já logo ficava atenta, coisa de quem sente – e muito – a intenção de quem se aproxima.

Falando de proximidade, essa é uma das questões-chave para a atual residente de Vitória, Espírito Santo:

entendi que para estar junto, não é preciso estar perto. Minha rotina não permitiu convivência intensa com muitas pessoas, o que me fez priorizar pela qualidade nas minhas relações. Hoje, minhas conexões são estabelecidas por algo que ultrapassa a compreensão do que é tátil, é pela energia e pela qualidade da troca. Para mim, solidão nunca foi sinônimo de vazio, mas sim uma oportunidade para me reconectar comigo mesma e com o universo ao meu redor. Criada em um lar caloroso, filha de nordestinos e caçula de três irmãos, sempre me definiram como “tão do mundo e tão de casa”.

Imagem do WhatsApp de 2024-03-28 à(s) 11.17.45_b4465c70.jpg

Nessa trajetória, aprendi que embora a liberdade seja essencial, ter um lugar para chamar de lar é reconfortante.

Minha busca por compreender as complexidades da mente humana me levou a combinar minha formação em turismo com os estudos em psicanálise, me tornei uma especialista em acolhimento e compreensão das emoções daqueles que decidem se aventurar para além do conhecido.

ian-dooley-hpTH5b6mo2s-unsplash.jpg

Estou aqui para ajudar a tornar essa transição mais suave.

Por isso, convido você a embarcar nesse caminho de autoconhecimento comigo. Porque, no final das contas, a viagem mais importante que podemos fazer é aquela que nos leva de volta para nós mesmos.

bottom of page